o sindicato

Sede Campestre

Publicado em : 27/06/2011

A Sede Campestre da Adufg Sindicato fica no Morro Feio, Município de Hidrolândia, a  pouco minutos do Centro de Goiânia. Ao acessar a BR-153, pelo Viaduto da Avenida Anhanguera, a distância é de, aproximadamente, 28 quilômetros. Nas proximidades do retorno para pegar a estrada de chão que dá acesso à Sede há um Posto de Gasolina e o Restaurante Sertanejo. Acesse aqui o mapa do local

O local dispõe de duas piscinas aquecidas (adulto e infantil), vários quiosques para churrasco, sanitários, área de camping, quadra de areia e campo gramado. Há também um rancho principal com cozinha industrial, bebedouro e freezer. E, desde março de 2011, chalés para a hospedagem dos professores.

  

 

 

 

O Recanto dos Professores oferece conforto e lazer em um espaço onde foram construídos seis chalés. Cada quarto foi mobiliado com uma cama de casal e  um "triliche" (três camas) e colchões. Além dos seis quartos com três banheiros conjugados, o Recanto conta com cozinha equipada com geladeira, freezer, fogão e microondas, dois banheiros de uso comum e um exclusivamente para portadores de necessidades especiais.

Para reservar um dos chalés, os interessados devem entrar em contato com a sede administrativa pelo telefone 62 3202-1280. Os professores filiados podem usufruir do novo espaço de lazer e descanso no período de terça- feira a domingo, durante quantos dias quiserem. Nos feriados, as reservas serão realizadas apenas na semana do recesso.

 

Horário de Funcionamento:

A sede campestre funciona de terça a domingo, a partir das 8 horas de terça-feira até domingo às 18h, e, no sábado, fecha somente às 22 horas. A segunda-feira é reservada para a limpeza geral. O portão de entrada, por segurança, está sempre fechado. A portaria conta com interfone para comunicação com o caseiro. Na sede campestre é proibida a entrada de animais domésticos.

Os funcionários Cláudio e Claudemir estão sempre por lá para dar suporte aos filiados. Para reservar os quiosques, também é preciso entrar em contato com a secretaria da Sede Administrativa e falar com a Giovana pelo telefone (62) 3202.1280. Mas se o (a) professor (a) filiado (a) não quiser um quiosque, não é necessário fazer reserva só para passar o dia.

Cada sócio titular tem direito a colocar como dependentes os cônjuges ou companheiros (as), os filhos solteiros, os pais e os sogros. O acesso deve ser feito pela apresentação da Carteira de Filiado da Adufg Sindicato (para titulares e dependentes). Há também na portaria uma listagem geral dos professores filiados.

Os filiados titulares têm direito a cinco convites individuais gratuitos que devem ser retirados com antecedência na recepção da Adufg Sindicato. E os convidados somente terão acesso à Sede Campestre quando acompanhados do sócio titular.

Acesse aqui o mapa de localização dos quiosques! (ou segue abaixo)

Diretor da Adufg Sindicato responsável pela administração da sede campestre:

Professor Thiago Carvalho Marques

Contato: thyagotcm@gmail.com ou (62) 3202.1280.

Contatos com a Sede Campestre pelos telefones (62) 9695.1443 e 9832.1498 (Cláudio), (62) 9988.1761 (Maraísa) e (62) 9663.5382 (Claudemir)

 

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE APROVADO EM ASSEMBLEIA NO DIA 18/04/2012.

 

Mapa de localização dos quiosques:


ACESSE ABAIXO A GALERIA DE FOTOS DA SEDE CAMPESTRE:

voltar para página anterior
Adufg - Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás