patrocínio

Regulamento para concessão de patrocínio

Publicado em : 10/07/2018

Autor : Ascom Adufg-Sindicato

A partir de agora, o Adufg-Sindicato garante a concessão de patrocínio por meio de regulamento para apresentação, análise e deliberação das pedidos solicitados. O intuito desta ação é aprimorar a abrangência do recurso, de forma a exercer o compromisso com os docentes sindicalizados e com a comunidade nas questões políticas, científicas, culturais e sociais. As propostas devem ser apresentadas contendo informações para avaliação de relevância na concessão do patrocínio, conforme formulário de cadastramento. Este, por sua vez, deve ser encaminhado para o e-mail [email protected] ou entregue pessoalmente na sede do sindicato com ao menos 60 dias de antecedência em relação à data de início da atividade indicada no projeto.

O apoio financeiro, como prevê o regulamento, é fornecido de maneira direta (transferência de recurso para o solicitante) e indireta (pagamento realizado aos fornecedores do sindicato para prestar os serviços indicados no formulário de cadastramento). Atividades que estejam em sintonia com os fundamentos oriundas da atuação sindical nas áreas de política, ciência, cultura e lazer podem ser apoiados pelo Adufg-Sindicato desde que, de alguma forma, envolvam os seus sindicalizados. Contudo, é proibido o patrocínio direto e indireto a atividades político-partidárias e religiosas, tal como convenções, congressos, eventos sociais, etc. Projetos com ofensas aos direitos humanos e/ou que estimulem preconceitos de qualquer espécie também não serão considerados.

No formulário de cadastramento de projetos para a concessão de patrocínio, o solicitante deve preencher os dados gerais do projeto, seus dados de identificação, valor da cota, apresentação dos projeto e seus objetivos, relevância da proposta para o Adufg-Sindicato e seus sindicalizados. Além disso, também deve informar a contrapartida do projeto, ou seja, retorno oferecido pelo solicitante ao sindicato em decorrência do patrocínio concedido.

Lembrando que a solicitação de patrocínio e o formulário de cadastramento deverão ser encaminhados com ao menos 60 dias de antecedência em relação à data de início da atividade indicada no projeto. Mesmo com a proposta aprovada, o solicitante deve cumprir todos os prazos e condições estabelecidos no regulamento. O patrocínio será determinado pela diretoria em reunião ordinária, não cabendo recurso.

Após a realização da atividade indicada no projeto, o solicitante deve comprová-la, em até 30 dias, junto ao Adufg-Sindicato. Além disso, há a necessidade de comprovar, também, o cumprimento das contrapartidas informadas no formulário de cadastramento. A não comprovação implica na não concessão de novos patrocínios ao solicitante. Para mais informações, acesse o regulamento na íntegra.

 

Regulamento - concessão patrocínios

Formulário cadastramento

 

OBSERVAÇÃO: encaminhar formulário para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente na sede do sindicato com ao menos 60 dias de antecedência em relação à data de início da atividade indicada no projeto.

voltar para página anterior
Adufg - Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás