CEFERC

O Centro de fisioterapia de catalão Ltda, fundado pelo Fisioterapeuta Rômulo Lucas Pereira, iniciou suas atividades em Catalão em fevereiro de 1983, sendo o pioneiro nesta área de atuação.

Desde o inicio vem investindo em qualidade e humanização do atendimento, procurando adquirir equipamentos de ultima geração e tecnologias atuais e construção da sua sede própria no centro da cidade com fácil acesso a população em geral. Os Fisioterapeutas procuram sempre manter atualizados em suas áreas de atuação, participando de cursos de Especialização e atualização. No seu inicio trabalhava na área de fisioterapia geral, incluindo pacientes das áreas de Pediatria, Neurologia, Ortopedia e traumatologia, Pneumologia, Cardiologia, Geriatria, Reumatologia, cirurgias em geral.

A partir de 2000 ampliou sua área de atuação incluindo Ergonomia, Pilates, RPG, Acupuntura, Manipulação vertebral,  Dermato funcional. Para que isto fosse viável aumentou o numero de Fisioterapeutas no seu quadro clinico para oito profissionais. Com esta ampliação passou a prestar serviços de Ergonomia para as empresas locais, e ações de prevenção e promoção de saúde para a população em geral. Ampliou também o seu tempo de atendimento passando a atender de 7 horas da manhã às 8 horas da noite.

O Centro de fisioterapia e Ergonomia de catalão Ltda, situado a Av. Raulina Fonseca Pascoal, 880, Centro- Catalão.

Fones: (64) 3221-3235 / (64) 98111-1568

Desconto na mensalidade de Pilates por R$ 200,00, mensalidade de RPG por R$ 65,00, e 10% nas sessões de Fisioterapia.