Unimed

Informações úteis - Unimed/Goiânia 

Atendimento na Adufg Sindicato

Segunda a sexta-feira das 8h às18h
Telefones: (62) 3202.1280 /Fax: (62) 3202.2641
Celular para emergências: (62) 9986.7633
E-mail: convenio@adufg.org.br (Plano de Saúde) Site: www.adufg.org.br

Unimed Goiânia

Endereço: Praça Gilson A de Souza, nº 650, Setor Bueno
Telefone: (62) 3216.8000  (Administração)
SOS UNIMED: 0800-725 5555

SAU - SERVIÇO DE ATENDIMENTO UNIMED (HOSPITAL DE URGÊNCIA DA UNIMED)

Endereço: Rua 9-B nº 18 – Setor Oeste
Telefone: (62) 3216.8555
O Pronto Atendimento funciona em regime de plantão 24 horas, inclusive nos  finais de semana e feriados.

Informações importantes

Na transferência de acomodação (enfermaria para apartamento ou apartamento para enfermaria) deverão ser observadas as seguintes condições:

- Para utilização de acomodação apartamento, o grupo familiar terá que cumprir carência de 180 (cento e oitenta) dias para utilização da nova acomodação;

- A migração para a acomodação enfermaria também será possível desde que, após a última alta hospitalar, o grupo familiar tenha permanecido por outros 180 (cento e oitenta) dias contribuindo no plano apartamento;

Atenção:

Quando necessitar de internação cirúrgica e optar por ficar na acomodação apartamento, o usuário do plano de saúde da acomodação enfermaria deverá negociar diretamente com o prestador de serviço (hospital, laboratório e outros). A responsabilidade financeira do procedimento com diárias e honorários médicos ficará por conta do usuário titular. Em caso de utilização da UTI, as despesas com honorários e diárias também serão cobradas do usuário, sem possibilidade de reembolso pela Adufg Sindicato.

Aos usuários menores de 18 (dezoito) anos a Unimed Goiânia garantirá a cobertura para as despesas com acompanhante, em casos de internação hospitalar. Não se estende quando da necessidade de utilização da UTI.

O plano de saúde Adufg Sindicato/Unimed não garante atendimento em hospitais de categoria diferenciada (hospitais de tabela própria). Em caso de urgência e emergência, o reembolso será feito de acordo com as tabelas próprias da Unimed Goiânia.

SOS - Transporte terrestre: cobertura para todos os planos inclusive o nacional (compreende o perímetro urbano das cidades de Goiânia-GO, Aparecida de Goiânia-GO e Trindade-GO);

Inclusões de recém-nascido, cônjuge recém-casado, filho adotivo do usuário titular serão assegurados, desde que  o documento para inclusão seja entregue na Adufg Sindicato imediatamente após o evento, antes de completar os 30 dias consecutivos. 

Aos usuários do plano empresarial (tabela antiga) que teve sua inscrição em 1993 até fevereiro de 2011, havendo necessidade de inclusão, (exceto recém-nascido e recém-casados) exclusão ou qualquer outra alteração o plano será transferido para a tabela de adesão. Solicitamos o comparecimento em nossa sede administrativa para esclarecimentos.
        
Unidomicilar: O serviço de internação domiciliar com acompanhamento multiprofissional destinado aos usuários da Unimed Goiânia  possibilita a participação da família do paciente na sua recuperação - um benefício da Unimed Goiânia.

Programas Gratuitos de Promoção da Saúde da Unimed Goiânia   

- Reeducação Alimentar (infantil, adulto e gestante)

- Melhor Idade

- Apoio aos pacientes com diabetes/hipertensão/cardiopatas

- Curso para gestantes