Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 04/11/2022 - Cultura e eventos, Notícias

Tradicional Baile Adufg está de volta

Evento ocorrerá no dia 10 de dezembro, com show musical da Banda Tropicália

Tradicional Baile Adufg está de volta

Um dos mais tradicionais eventos do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás está de volta! O Baile Adufg será realizado no dia 10 de dezembro (sábado), a partir das 21 horas, no Casablanca Eventos, em Goiânia. A noite será animada pela Banda Tropicália e contará com cardápio variado, que inclui mesa de frios e jantar; sobremesas e bebidas (refrigerantes, sucos, cerveja, vinho e bar de drinks com bebidas importadas). O espaço conta, ainda, com estacionamento e brinquedoteca.

“Em razão da pandemia, o Adufg ficou dois anos consecutivos sem realizar o baile. Por isso, estamos todos ansiosos para nos encontrarmos novamente nesta festividade tão tradicional. O baile é a coroação de todo o trabalho que a entidade vem realizando em prol dos docentes, da educação e da sociedade em geral. Nada mais justo que celebrarmos da melhor forma e recarregarmos nossas energias para as batalhas do próximo ano”, diz o presidente do Adufg, professor Geci Silva.

Gastronomia

O jantar será preparado pelo Buffet Cristal, que acumula 26 anos de tradição em Goiânia. Quem já teve o prazer de degustar dos pratos preparados pela empresa sabe que se trata de um buffet criterioso com a equipe de cozinha e os ingredientes, o que garante pratos deliciosos e de muita qualidade. O Buffet Cristal está preparando o jantar para o Baile Adufg com toda a dedicação necessária para que professores, dependentes e convidados se encantem com o sabor.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (04). O valor é de R$ 70 para os professores sindicalizados e dependentes (cônjuge, filhos menores de 21 anos solteiros, mãe, pai, sogro e sogra). Para os convidados, o valor é de R$ 120. O limite é de quatro ingressos por filiado, incluindo o filiado. Crianças até 9 anos não pagam. No entanto, os responsáveis terão que apresentar documento na recepção do baile para comprovação da idade. As compras podem ser feitas no Departamento Financeiro do Adufg-Sindicato, em dinheiro, cartão, cheque pré-datado ou PIX, pela chave 02721652000140 (CNPJ).

Quem optar comprar pelo WhatsApp, deve efetuar o pagamento por meio do PIX e enviar o comprovante para (62) 99811-8823. No entanto, os ingressos comprados desta forma devem ser retirados presencialmente na sede da entidade até um dia antes do evento. Não será permitida a entrada sem a apresentação do ingresso físico.

Atenção:

Um mesmo professor só pode adquirir ingresso em nome de outro docente mediante autorização. Essa autorização pode ser dada por telefone, entrando em contato com o Departamento Financeiro do Adufg, via e-mail, pelo endereço financeiro2@adufg.org.br, assim como por WhatsApp, pelo número (62) 99811-8823.

Mais informações: (62) 3202-1280.