Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 25/11/2022 - Cultura e eventos, Notícias

Reserva de mesas para o Baile Adufg já está disponível

Procedimento só pode ser feito após a compra dos ingressos

Reserva de mesas para o Baile Adufg já está disponível

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás informa que os professores e professoras que adquiriram ingressos para o Baile Adufg 2022 já podem reservar suas mesas. O evento contará com 66 mesas, sendo cada uma com nove lugares.

A escolha de lugares só pode ser feita após a compra dos ingressos. Para fazer a reserva, é preciso entrar em contato pelo telefone (62) 32012-1280 ou (62) 99504-1940 (WhatsApp). Clique aqui e confira o mapa de mesas.

O Baile Adufg será realizado no dia 10 de dezembro (sábado), a partir das 21 horas, no Casablanca Eventos, em Goiânia. A noite será animada pela Banda Tropicália e contará com cardápio variado, que inclui mesa de frios e jantar; sobremesas e bebidas (refrigerantes, sucos, cerveja, vinho e bar de drinks com bebidas importadas). O espaço conta, ainda, com estacionamento e brinquedoteca.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 70 para os professores sindicalizados e dependentes (cônjuge, filhos menores de 21 anos solteiros, mãe, pai, sogro e sogra). Para os convidados, o valor é de R$ 120. O limite é de quatro ingressos por filiado, incluindo o filiado. Crianças até 9 anos não pagam. No entanto, os responsáveis terão que apresentar documento na recepção do baile para comprovação da idade. As compras podem ser feitas no Departamento Financeiro do Adufg-Sindicato, em dinheiro, cartão, cheque pré-datado ou PIX, pela chave 02721652000140 (CNPJ).

Quem optar comprar pelo WhatsApp, deve efetuar o pagamento por meio do PIX e enviar o comprovante para (62) 99811-8823. No entanto, os ingressos comprados desta forma devem ser retirados presencialmente na sede da entidade até um dia antes do evento. Não será permitida a entrada sem a apresentação do ingresso físico.