Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 06/04/2023 - Cultura e eventos

Adufg-Sindicato promove nova edição do Sextart no dia 28 de abril

Adufg-Sindicato promove nova edição do Sextart no dia 28 de abril

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove, no dia 28 de abril, mais uma edição Sextart. O evento terá início às 18h30, no Espaço Cultural, de Lazer e Saúde da entidade, com entrada gratuita para sindicalizados e dependentes. Para convidados, o valor é de R$ 40. A atração musical fica por conta de Laércio Correntina & Banda, que agitarão a noite com clássicos da MPB, reggae, samba e rock.

“Sextart é sinônimo de alegria. Uma oportunidade que temos para confraternizar entre amigos depois de um mês de muito trabalho. Mais uma vez, estamos preparando um evento que proporcione aos nossos professores bastante leveza, bem-estar e descontração. Participem!”, convida o presidente do Adufg-Sindicato, professor Geci Silva.

Inscrições
A partir desta edição, será necessário se inscrever para participar do evento. O objetivo é fazer com que a diretoria do Adufg-Sindicato tenha uma previsão de público e consiga contemplar a todos. As inscrições devem ser feitas no link https://forms.gle/v5T823arfkKt6Cqw6. Para os convidados, o pagamento deve ser feito pelo PIX  02721652000140 (CNPJ). Os comprovantes devem ser enviados pelo WhatsApp  (62) 99811-8823.

Confira o cardápio do Sextart:
Churrasco;
Arroz;
Mandioca;
Feijão Tropeiro;
Vinagrete;
Caldo de feijão, frango e abóbora;
Torradas;
Salada de folhas;
Quibe de Soja recheado com legumes (cenoura ou batata).

Bebidas:
Suco;
Refrigerante (Coca-Cola e guaraná [normal e zero]);
Água com gás;
Cerveja.
 
Sobremesa:
Sorvete.