Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 02/05/2023 - Cultura e eventos

Sextart reúne centenas de professores em noite agitada por Laércio Correntina & Banda

Sextart reúne centenas de professores em noite agitada por Laércio Correntina & Banda

Centenas de professores sindicalizados e dependentes participaram na última sexta-feira (28/04), de mais uma edição do Sextart, promovido pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato). O evento, realizado no Espaço Cultural, de Lazer e Saúde da entidade, teve como atração musical Laércio Correntina & Banda, que agitaram a noite com clássicos da MPB, reggae, samba e rock.

Entre os diretores do Adufg presentes, esteve o diretor financeiro, professor Romualdo Pessoa, que destacou a importância do evento para os sindicalizados. “É preciso ir à luta pelos nossos direitos, mas também precisamos de momentos de descontração. O Sextart está aí para isso. Uma tradição do nosso sindicato, que possibilita a troca de ideias e, sobretudo, uma excelente oportunidade para rever amigos e confraternizar”.

A professora Lucilene Maria de Sousa, da Faculdade de Nutrição da UFG e diretora executiva da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG (FUNDAHC), também esteve presente e ressaltou que o evento faz parte da sua agenda mensal. “Fui uma das apoiadoras desta importante confraternização organizada pelo Adufg. Um evento que se renova a cada edição, proporcionando aos professores e familiares momentos de alegria, comida deliciosa e música de qualidade”.

Professor da Faculdade de Odontologia da UFG, Elismauro Mendonça também participou do evento e parabenizou a diretoria pela organização. “Faço questão de vir sempre que consigo. É uma forma de relaxarmos depois de uma semana de trabalho. Tudo preparado com muito carinho e dedicação”.