Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 17/05/2023 - Cultura e eventos

Travessia celebra aniversário de 13 anos com happy hour especial

Travessia celebra aniversário de 13 anos com happy hour especial

O Travessia comemorou seu aniversário de 13 anos na noite desta terça-feira (16/05), em edição especial do projeto Happy Hour. A celebração foi realizada no salão de eventos do Adufg-Sindicato e foi marcada por muita música e emoção.

Atual coordenadora do grupo, a professora Nancy Esperança Lopes falou sobre a importância do grupo, que é formado por professores aposentados filiados ao sindicato. “O Travessia começou com apenas sete pessoas. No início, tivemos como proposta ser um grupo para viagens, mas, ao longo do tempo, ampliamos as atividades e desenvolvemos diversas propostas culturais e de entretenimento”, disse.

Na ocasião, a diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensão do Adufg-Sindicato, professora Ana Kratz, que coordenou o grupo por sete anos, foi homenageada pelo grupo. “Tenho muito orgulho de fazer parte de um projeto tão importante. Continuarei dando total apoio ao grupo por meio da minha presença na diretoria do sindicato”, afirmou.

O presidente do Adufg-Sindicato, professor Geci Silva, também prestigiou o evento. Segundo ele, o grupo possibilita que a entidade sindical amplie sua atuação. “Além das nossas ações políticas e sindicais, contamos com atividades de bem-estar e qualidade de vida dos filiados. O Travessia cumpre um papel importante na integração e socialização dos professores”, destacou.