Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 04/09/2023 - Cultura e eventos

Nova edição do Sextart reúne mais de centenas de pessoas no Adufg-Sindicato

Nova edição do Sextart reúne mais de centenas de pessoas no Adufg-Sindicato

O Adufg-Sindicato realizou na última sexta-feira (01/09), mais uma edição do Sextart. O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre professores filiados e seus dependentes. No cardápio, churrasco completo, brinquedoteca e show de Laércio Correntina & Banda. “É um evento que vai além de uma simples festa. É um momento de confraternização e revitalização das energias para as lutas que estão por vir”, avaliou o presidente da entidade, professor Geci Silva.

A 1ª vice-presidenta do Adufg-Sindicato, professora Luciene Dias, destacou a importância do evento, principalmente diante do encerramento de mais um semestre letivo no âmbito da UFG. “O Sextart é muito importante para promover a convivência entre a nossa categoria. É um evento que nos permite um grande compartilhamento de experiências”, afirmou.

A programação também foi aprovada pelas crianças. Maria Cecília Bueno de Melo, que é filha do professor do Instituto de Física da UFG, Wesley Bueno Cardoso, fez questão de deixar sua opinião. “Gostei bastante da festa, especialmente do espaço infantil”.