Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 18/10/2023 - Cultura e eventos

Tradicional Baile Adufg 2023 será no dia 9 de dezembro

Evento contará com show e cardápio variado de comidas e bebidas

Tradicional Baile Adufg 2023 será no dia 9 de dezembro

O Baile Adufg, um dos eventos mais aguardados do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás, será realizado no dia 9 de dezembro, às 21 horas, no Casablanca Eventos, em Goiânia. A edição de 2023 marca a celebração dos 45 anos de lutas e conquistas do Adufg-Sindicato na defesa dos direitos da categoria, da educação e dos serviços públicos.

 A programação musical ficará sob a responsabilidade da Banda Tropicália. Com um histórico de elegância e animação, a festa contará com cardápio variado, que inclui jantar e mesa de frios, sobremesas e bebidas (refrigerantes, sucos, vinhos, cervejas e bar de drinks).

O jantar será preparado pelo Buffet Cristal, que conta com 27 anos de tradição. Quem já teve o prazer de degustar os pratos preparados pela empresa sabe que se trata de um buffet criterioso com a equipe de cozinha e os ingredientes, o que garante pratos deliciosos e de muita qualidade.

Ingressos
Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (19/10), com o valor de R$ 70 para professores sindicalizados e dependentes (cônjuge, filhos menores de 21 anos solteiros, mãe, pai, sogro e sogra) e R$ 140 para os convidados. Neste primeiro momento, cada filiado poderá adquirir no máximo três ingressos, incluindo o seu. O local do evento comporta até 600 pessoas. Crianças com até nove anos não pagam. No entanto, os responsáveis terão que apresentar documento na recepção do baile para comprovação da idade.

As compras podem ser feitas no Departamento Financeiro do Adufg-Sindicato, em dinheiro, cartão, cheque ou PIX, pela chave 02721652000140 (CNPJ). Quem optar por comprar pelo WhatsApp, deve efetuar o pagamento por meio do PIX e enviar o comprovante para (62) 99811-8823. No entanto, os ingressos comprados desta forma devem ser retirados presencialmente na sede da entidade até um dia antes do evento. Não será permitida a entrada sem a apresentação do ingresso físico.

 
Atenção:
Um mesmo professor só pode adquirir ingresso em nome de outro docente mediante autorização. Essa autorização pode ser dada por telefone, entrando em contato com o Departamento Financeiro do Adufg, via e-mail, pelo endereço financeiro2@adufg.org.br, assim como por WhatsApp, pelo número (62) 99811-8823.


Mais informações: (62) 3202-1280.