Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 23/10/2023 - Cultura e eventos

Coral Vozes do Adufg faz maratona de apresentações em Goiânia e no interior do Estado

Coral Vozes do Adufg faz maratona de apresentações em Goiânia e no interior do Estado

O Coral Vozes do Adufg realizou, nas últimas semanas, uma série de apresentações em todo o Estado. Na sexta-feira (13/10), o grupo foi uma das atrações do 17º Encontro de Corais Darcília Amorim, na cidade de Goiás. O evento tem como objetivo promover a integração de corais goianos.

Na segunda-feira (16), o coral se apresentou no aniversário de 25 anos da instituição espírita Casa de Polyana. Na ocasião, o grupo cantou o hino do local em homenagem aos seus fundadores. Dando sequência às apresentações, o Vozes do Adufg esteve presente na abertura do evento de 90 anos do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG). A apresentação aconteceu na quarta-feira (18), a convite do presidente do IHGG, Dr. Jales Guedes Coelho Mendonça.

“Temos ensaiado bastante e já temos convites para novas apresentações”, comemora a coordenadora do grupo musical, professora Margareth Lobato. O Coral Vozes do Adufg é formado por professores filiados, dependentes e convidados. Os ensaios são realizados às quartas-feiras, às 19 horas.