Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 23/09/2022 -

Festa dos Professores volta a ser realizada na forma presencial

Comemoração será realizada no dia 15 de outubro; Programação contará com show musical, churrasco e sorteio de prêmios

Festa dos Professores volta a ser realizada na forma presencial

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove, no dia 15 de outubro, a partir das 11 horas, a tradicional Festa dos Professores. Nas duas últimas edições, o evento foi realizado de forma virtual em função da pandemia de Covid-19. Neste ano, a comemoração ocorrerá na Sede Campestre (clique aqui para acessar a localização), com show de Jeferson Leite e Trio Galvão.

A programação contará com churrasco e sorteio de prêmios. O valor do ingresso para professores e seus dependentes é de R$ 30. O pagamento dos ingressos deve ser feito pelo PIX 02721652000140 (CNPJ). O convite será enviado via WhatsApp após a confirmação do pagamento. 

Vale lembrar que somente serão considerados os dependentes cadastrados no sistema (pai, mãe, filhos, menores de 18 anos solteiros, sogro e sogra e cônjuge). Para convidados, o valor é de R$ 50, sendo limitados até dois convidados por professor. Crianças com idade até 12 anos não pagam, mas é necessário retirar o convite no departamento financeiro. Somente docentes titulares e/ou seus dependentes cadastrados no sistema poderão adquirir os ingressos.

Todos os professores ganharão um brinde especial. A Sede Campestre não tem sinal de acesso à internet, portanto, o pagamento com o PIX será inviável no dia do evento. O ideal é que os ingressos sejam adquiridos com antecedência na sede administrativa do Adufg-Sindicato ou o pagamento no dia seja realizado em dinheiro/cheque.

Cardápio:
Churrasco, arroz, feijão tropeiro, salada, vinagrete, mandioca, galinhada e opções de pratos veganos. Para a sobremesa, serão servidos sorvete e frutas. As bebidas disponíveis serão cerveja, refrigerante, suco e água.

Mais informações: (62) 3202-1280.