Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 12/04/2024 - Atuação política e sindical

Adufg-Sindicato define datas de assembleias da UFG, da UFJ e da UFCat

Na ocasião, serão disutidas questões relacionadas à campanha salarial e outros assuntos de interesse da categoria

Adufg-Sindicato define datas de assembleias da UFG, da UFJ e da UFCat

O Adufg-Sindicato definiu as datas das Assembleias Extraordinárias das três universidades federais localizadas em Goiás. Serão discutidos, entre outros assuntos, a campanha salarial, as mesas de negociação e formas de mobilização em defesa da categoria docente.

A primeira assembleia será realizada com docentes da Universidade Federal de Catalão, no dia 23 de abril, com primeira convocação às 15 horas, no Miniauditório Congadas, localizado no Bloco L da UFCat. Os docentes também poderão participar de forma remota por meio do link https://meet.google.com/cvt-sbqy-muq.

Para os docentes da Universidade Federal de Goiás (Goiânia, Aparecida de Goiânia e Cidade de Goiás), a assembleia será realizada na quinta-feira (25/04), a partir das 15 horas, no auditório do Adufg-Sindicato, localizado na 9ª Avenida, nº 193, no Setor Leste Vila Nova. A participação virtual estará disponível no link https://meet.google.com/egp-cjzw-sya.

No dia 30 de abril, a assembleia ocorrerá na Universidade Federal de Jataí, com primeira convocação às 9 horas, no Auditório Maior da UFJ, no Campus Jatobá. Também será permitida a participação em formato virtual, por meio do link https://meet.google.com/bvg-zaqo-xyh.