Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 26/04/2022 - Notícias

Deputado federal Rubens Otoni e presidente estadual do PCdoB, Isaura Lemos, conhecem nova sede do Adufg-Sindicato

Eles percorreram todos os ambientes do espaço, que possui quase 3.500 metros quadrados de área construída

Deputado federal Rubens Otoni e presidente estadual do PCdoB, Isaura Lemos, conhecem nova sede do Adufg-Sindicato

A nova sede administrativa do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) recebeu as visitas do deputado federal Rubens Otoni e da presidente estadual do PCdoB, ex-deputada estadual Isaura Lemos. O presidente da entidade, professor Flávio Alves da Silva, acompanhou as visitas e destacou que o a nova sede vai fortalecer ainda mais a luta em defesa da categoria.

 “Com essa nova sede, a diretoria do Adufg-Sindicato oferece aos profissionais ligados à entidade melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades. Isso é muito importante nos dias de hoje, em um momento no qual os professores estão sendo marginalizados e prejudicados nos seus direitos. Por isso, a entidade se faz tão necessária, já que cumpre o seu papel de lutar pelos direitos dos docentes. Sem dúvidas, é um exemplo a ser seguido por outras categorias”, elogiou o deputado.

Eles percorreram todos os ambientes do espaço, que possui quase 3.500 metros quadrados de área construída e será destinado às demandas políticas, sindicais e culturais do sindicato. “Estou encantada com a nova sede. Um espaço que vai agregar ainda mais aos professores como instrumento de luta, além de fortalecer a participação no movimento sindical. A diretoria da entidade está de parabéns pela iniciativa”, enfatizou a Isaura Lemos.

Confira a visita na íntegra: