Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 29/04/2022 - Notícias

Adufg-Sindicato promove o primeiro Sextart na nova subsede de Jataí

Evento será realizado no dia 06 de maio com show da banda Heróis de Botequim

Adufg-Sindicato promove o primeiro Sextart na nova subsede de Jataí

O Sindicado dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove na próxima sexta-feira (06/05) o primeiro Sextart na nova subsede da entidade em Jataí. Inaugurado em dezembro de 2020, o prédio ainda não havia recebido nenhum evento para comemorar a nova casa dos professores da Universidade Federal de Jataí (UFJ) filiados ao Sindicato. O evento, que terá início a partir das 19 horas, contará com show da banda Heróis de Botequim, grupo goiano consagrado pela qualidade musical, irreverência e alegria. Como medida de segurança contra o coronavirus, nesta edição do evento não haverá a possibilidade da participação de convidados, sendo restrito apenas aos professores filiados e seus dependentes. A entrada é gratuita.

O presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva, explica que o Sextart marca também a inauguração social da nova subsede da entidade em Jataí. Em função da pandemia da Covid-19, à época da entrega da obra não foi possível realizar uma confraternização entre os professores. “Estamos muito felizes por finalmente abrir as portas da nossa subsede para toda a comunidade acadêmica. Infelizmente ainda não tínhamos tido a oportunidade de mostrar para os professores o espaço construído para atender às necessidades, mas agora conseguimos e vamos promover um evento muito especial para receber a todos e todas”, disse.”

Subsede
Com investimento total de R$ 1,1 milhão, o novo prédio, que possui 582 m² de área construída, vai garantir ainda mais eficiência no atendimento aos professores da Universidade Federal de Jataí (UFJ). No local, já são oferecidos serviços administrativos, atendimento jurídico, áreas de lazer, além de espaço cultural e de saúde.

As novas instalações contam, ainda, com 310 m² de calçamento, 520 m² de muro e 140 m² de jardim. O custo final da obra foi de R$ 1.890,00 por metro quadrado, valor bem abaixo do que é praticado no mercado de construção civil. O prédio fica localizado no bairro Cylleneo França e foi construído em um lote de mil metros quadrados doado pela Prefeitura Municipal de Jataí.

Musical
Heróis de Botequim é um grupo goiano de samba que faz o maior sucesso na terra sertanejo. Formado pelos jovens (Alex Formiga, Diogo Noleto Gilberto Lima e Guilherme Noleto), o ponto alto dos rapazes foram os 17 shows em Londres durante as Olimpíadas em 2012, além de abrir shows de Alcione, Demônios da Garoa, Teresa Cristina, Diogo Nogueira entre outros. Para ir entrando no clima do Sextart Jataí, basta acessar a playlist dos Heróis de Botequim no Spotify.

Cardápio
Churrasco; Arroz; Mandioca; Feijão Tropeiro; Vinagrete; Caldo de feijão; Caldo de frango; Salada de folhas; Quibe de Soja recheado com legumes; Suco; Refrigerante; Cerveja (vendida no local).

Serviço
O que: Sextart Jataí com show da banda Heróis de Botequim
Quando: 06/05 às 19 horas
Onde: Subsede do Adufg-Sindicato; Avenida Engenheiro Abel de Carvalho; nº 1.651; Residencial Cylleneo França; Jataí

Mais informações: (64) 3631-8363 e (64) 9 99523884 (Balbina)