Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 29/04/2022 - Notícias

Quintart, do Adufg-Sindicato, retoma nesta sexta-feira, 29

Após dois anos sem ser realizado em função da pandemia da Covid-19, o evento volta a ser realizado

Quintart, do Adufg-Sindicato, retoma nesta sexta-feira, 29

Após dois anos sem ser realizado em função da pandemia da Covid-19, o Quintart está de volta. O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove nesta sexta-feira (29/04) o retorno oficial do evento, que tem como objetivo a confraternização entre os docentes. A performance musical fica por conta da dupla Nil Castilho e Cristiano com um repertório bastante eclético. O Quintart tem início às 18h30, no Espaço Cultural de Lazer e Saúde do Adufg-Sindicato, e será necessária a apresentação do passaporte de vacina. Além disso, ainda como medida de segurança contra o coronavirus, nesta edição do evento não haverá a possibilidade da participação de convidados, sendo restrito apenas aos professores filiados e seus dependentes. A entrada é gratuita.

Para o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva, o retorno do Quintart é motivo de comemoração para a entidade. Isso porquê, após dois anos seguindo à risca os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, reencontrar os colegas de profissão é simbólico para os professores. “Preparamos um evento especial para receber os docentes e seus familiares. É com muita alegria que estamos organizando e pensando em cada detalhe para promover esse reencontro. Ainda mais agora, que o Adufg entrega também a sua nova sede em Goiânia”, comemora o presidente.

Musical

A dupla Nil Castilho e Cristiano é multi-instrumentista e reproduz ao público o melhor de todos os gêneros musicais. Ambos vieram das tradicionais “Bandas de Baile” e hoje se apresentam em bares, casas de dança, clubes e em eventos fechados. A principal motivação dos artistas, que lançaram disco autoral em 2008, é a liberdade de cantar e agradar todos os gostos musicais.

Cardápio

Churrasco;
Arroz;
Mandioca;
Feijão Tropeiro;
Vinagrete;
Caldo de feijão;
Caldo de frango;
Salada de folhas;
Quibe de Soja recheado com legumes;
Suco;
Refrigerante;
Cerveja (vendida no local)