Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 11/05/2022 - Notícias

Adufg inicia atendimento ao público na nova sede a partir da próxima segunda-feira

Adufg inicia atendimento ao público na nova sede a partir da próxima segunda-feira

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) informa que, a partir da próxima segunda-feira (16/05), iniciará o atendimento ao público em sua nova sede, com entrada pela 9ª Avenida, nº 193, no Setor Leste Vila Nova. A inauguração oficial do novo prédio será realizada nas próximas semanas.

As obras foram concluídas há quase quatro meses. No entanto, a Enel só ligou a subestação de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (11), após diversos pedidos da diretoria do Adufg-Sindicato e outras autoridades da capital.

A nova sede do Adufg conta com quase 3,5 mil metros quadrados de área construída. O prédio possui estrutura para eventos, como salão para recepções e auditório, além de salas de apoio para atividades culturais e espaço para as atividades políticas e administrativas da entidade.

De acordo com o presidente do sindicato, professor Flávio Alves da Silva, o espaço fortalecerá ainda mais a atuação da entidade. “Com a nova sede, teremos condições de atuar com ainda mais força na defesa dos direitos dos docentes, da educação e dos serviços públicos como um todo. Trata-se de uma conquista histórica para toda a categoria”, afirma