Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 12/05/2022 - Notícias

Coral Vozes do Adufg faz a primeira apresentação pública do ano na FEN-UFG

Iniciativa foi uma forma de homenagear os profissionais que atuam na pandemia

Coral Vozes do Adufg faz a primeira apresentação pública do ano na FEN-UFG

Na última quarta-feira (11/05), o Coral Vozes do Adufg fez a primeira apresentação pública de 2022 na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN-UFG). A iniciativa foi uma forma de homenagear os profissionais que atuaram e continuam atuando no combate à pandemia da Covid-19.  

Com a participação dos integrantes que ingressaram no grupo neste ano, o repertório foi preparado especialmente para a ocasião, entre eles: Coimbra, de Raul Ferrão e José Galhardo; Casinha Branca, de Gilson, com arranjo do maestro Marcos Santos; e um “pout pourri” com clássicos da Jovem Guarda.

Completando 12 anos no dia 19 de maio, o Coral Vozes do Adufg é formado por professores filiados, familiares e convidados, sem custo de inscrição, matrícula ou mensalidade. O objetivo é proporcionar aos integrantes o desenvolvimento intelectual, lazer e bem-estar.

Os ensaios são realizados às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, na sede do Adufg-Sindicato, localizado no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Para participar, não é necessário ter experiência musical.