Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 20/06/2022 - Notícias

Adufg promove Arraiá para professores de Catalão e Jataí nos dias 23 e 25 de junho

Professores filiados e seus dependentes têm entrada gratuita

Adufg promove Arraiá para professores de Catalão e Jataí nos dias 23 e 25 de junho

Êta que o trem vai ser bom demais, sô! Catalão e Jataí já estão preparados para receberem o Arraiá Adufg. Após dois anos de pandemia da Covid-19, o Sindicado dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove o tradicional evento junino também para professores filiados das subsedes. No dia 23 de junho (quinta-feira), em Catalão, e no dia 25 (sábado) em Jataí, os professores contarão com programação musical de boa qualidade, cardápio de comidas típicas e muita diversão. Confira abaixo mais detalhes sobre o evento em cada subsede.

 

Catalão – 23/06

Esta é a primeira vez que professores filiados ao Adufg-Sindicato pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT) participarão do Arraiá. A festa será animada pelo show da dupla Rodrigo e Alex, sendo realizada a partir das 19 horas no Canteiro Costela na Brasa (Rua Equador, Quadra 25, Bairro das Américas). A entrada é gratuita para filiados e seus dependentes, e será obrigatória apresentação do passaporte de vacina.

Jataí – 25/06

O Sabadart junino está marcado para começar às 18h30 na própria subsede do Adufg-Sindicato (Avenida Engenheiro Abel de Carvalho, nº 1.651, Cylleneo França). Com show da cantora Luana Moraes, o retorno do Arraiá para professores filiados da Universidade Federal de Jataí (UFJ) promete diversão. A entrada é gratuita para filiados e seus dependentes, e será obrigatória apresentação do passaporte de vacina.