Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 01/07/2022 - Notícias

UFG promove o projeto “Curta o Campus” no dia 9 de julho

O Adufg-Sindicato é um dos apoiadores da iniciativa

UFG promove o projeto “Curta o Campus” no dia 9 de julho

A Universidade Federal de Goiás (UFG) promove no dia 9 de julho (sábado), a partir das 9 horas, o projeto de extensão “Curta o Campus”, na Casa de Projetos Sociais, no Campus Samambaia. O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) é um dos apoiadores da iniciativa, que proporciona diferentes ações aos participantes no campo científico, tecnológico, artístico, cultural, filosóficos, tornando-os acessíveis à população.

O projeto é um espaço de compromisso social junto à sociedade apoiado por servidores, discentes, gestão superior da instituição, sociedade civil, empresas parceiras, órgãos governamentais e organizações não-governamentais.

A edição deste ano contará com as seguintes atividades: feira agroecológica, oficina de reciclagem, atividades para crianças, curso de automaquiagem, exposições diversificadas, desfile inclusivo, apresentações culturais, fabricação de brinquedos, práticas corporais e integrativas, oficina Canvas, autocuidado e saúde, música, dança, entre outras.