Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 11/08/2022 - Notícias

Seminário da UFG discute assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Adufg-Sindicato é parceiro da iniciativa

Seminário da UFG discute assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

A Comissão de Acompanhamento de Denúncias e Processos Administrativos de Assédio e Discriminação da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove na próxima quarta-feira (17/08), um seminário sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho. A ação será realizada das 9 às 16 horas, com transmissão pela internet (www.youtube.com/UFGOficial). O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) é um dos apoiadores da iniciativa.

Na programação, estão previstas palestras, oficinas e discussões. No período da manhã, as palestras serão ministradas pelo coordenador de Processos Administrativos da UFG, Tancredo Elvis Santos Silva - que é mestre em Direito e Políticas Públicas -, e por Adriana Santana, da comissão responsável pelo acompanhamento do assunto no âmbito da UFG.

Está prevista, ainda, a oficina “Construção de paz e prevenção ao assédio moral”, que será ministrada pela psiquiatra Manuella Rodrigues e por Robert Veras. Especificamente para a oficina, os interessados devem se inscrever no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScak-cp-Xc1kZWqdNwPWW12zScvMPZ_QNDTBLdwsc4T9DZOqQ/viewform.

O seminário é organizado por entidades e órgãos que compõem a Comissão de Acompanhamento de Denúncias e Processos Administrativos de Assédio e Discriminação da UFG, como Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DASS).