Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 06/09/2022 - Notícias

Expediente do Adufg-Sindicato será encerrado às 17 horas nos dias 6, 8 e 9 de setembro

Expediente do Adufg-Sindicato será encerrado às 17 horas nos dias 6, 8 e 9 de setembro

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) informa que, nos dias 6, 8 e 9 de setembro, o expediente da sede administrativa, bem como das sedes de Catalão e Jataí, será encerrado às 17 horas. No Espaço Saúde e na Sede Campestre, o funcionamento permanece normal.

Nos três dias, será realizado o curso básico de formação “Trabalho e Movimento Sindical: o Adufg nessa luta”. Os interessados devem se inscrever no link https://forms.gle/PnGfVQUVfXTLdSTb9.

Programação

Na terça-feira, dia 6, será abordado o tema "O trabalho e o Estado: a história do movimento sindical", pelo professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Sílvio Costa. Na quinta-feira (08), o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Tadeu Alencar Arrais, falará sobre "Neoliberalismo: o desmonte do Estado e do serviço público brasileiro".

Por fim, na sexta-feira (09), o tema será "O movimento sindical brasileiro", será abordado pelo presidente da Proifes-Federação, professor Francisco Wellington Duarte. O curso será realizado no auditório do Adufg-Sindicato, localizado na 9ª Avenida, nº 193, no Setor Leste Vila Nova.