Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 28/09/2022 - Notícias

Diretoria do Adufg se reúne com docentes da UFG-Campus Cidade de Goiás

Na ocasião, foram ouvidas as demandas dos docentes da unidade

Diretoria do Adufg se reúne com docentes da UFG-Campus Cidade de Goiás

Representantes do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) estiveram na Cidade de Goiás, a cerca de 150 km de Goiânia, nesta quarta-feira (28/09), onde participaram de reunião professores e professoras Universidade Federal de Goiás (UFG) – Campus Goiás. Na ocasião, foram ouvidas as demandas dos docentes da unidade.

O presidente do Adufg-Sindicato, professor Geci Silva, esteve presente e ressaltou a importância da reunião. “Os docentes da UFG-Campus Goiás possuem demandas específicas e nós, do Adufg, estamos atentos. Queremos manter diálogo permanente com os professores de todas as universidades federais localizadas em Goiás para defender seus interesses e garantir o cumprimento de direitos relacionados à carreira, salário e melhores condições de trabalho”.

Além dele, estiveram presentes o diretor administrativo, professor Flávio Alves da Silva; a diretora de assuntos Interinstitucionais, professora Geovana Reis; e o diretor financeiro, professor Romualdo Pessoa. Eles se reuniram com a diretora do Campus Goiás, professora Margareth Arbués, além dos professores José Firmino de Oliveira Neto, Camila Gomes Sant' Anna, e Alessandra Gomes de Castro.