Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 19/01/2023 - Notícias

Adufg-Sindicato recebe vernissage e oficina da exposição “Minha Cidade Imaginária”

As obras podem ser visitadas até o dia 31 de janeiro, no foyer da entidade

Adufg-Sindicato recebe vernissage e oficina da exposição “Minha Cidade Imaginária”

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) recebeu nesta quarta-feira (18/01), a vernissage da exposição “Minha Cidade Imaginária”, do artista plástico Alexandre Liah. As obras podem ser visitadas até o dia 31 de janeiro, no foyer da entidade.

“É um prazer trazer as obras para este espaço do Adufg. Os trabalhos envolvem várias técnicas, como a acrílica e a de giz pastel sobre papel, e representam ruas, casas e momentos da cidade. Conto com a presença de todos vocês para nos prestigiar”, diz Alexandre Liah.

A diretora de Assuntos de Aposentadoria e de Pensão do Adufg, professora Ana Christina de Andrade Kratz, esteve presente e ressaltou a importância do espaço para a arte e a cultura. “Vamos fazer com que essa discussão seja permanente na entidade. Afinal, a arte faz com que a gente se entenda melhor no mundo”, reflete.

Além da vernissage, foi promovida uma oficina de desenho e pintura. A dinâmica funcionou como uma amostra do curso que iniciará a partir de fevereiro no Adufg. As aulas serão ministradas por Alexandre Liah, às sextas-feiras, das 15h30 às 17h30. As inscrições já estão abertas. Mais informações: (62) 3202-1280.

Confira a cobertura: