Notícias
Autor: Ascom Adufg-Sindicato
Publicado em 15/08/2023 - Notícias
Com parte da programação realizada no Adufg-Sindicato, XI Seminário Internacional do Consórcio Latino Americano de Pós-Graduação em Direitos Humanos começa nesta quarta-feira (16)

O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos (PPGIDH) e o Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos em Direitos Humanos (Nipee-DH) da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove, a partir desta quarta-feira (16/08), o XI Seminário Internacional do Consórcio Latino-americano de Pós-graduação em Direitos Humanos. O evento segue até sexta-feira (16), em Goiânia.
Com o tema “Cooperação Latino-americana: direitos humanos e instituições democráticas”, o evento contará com diversos diálogos entre pesquisadores, ativistas dos direitos humanos, representantes de entidades públicas e sociedade civil e tem por objetivo fortalecer os direitos humanos e as instituições democráticas.
O Adufg-Sindicato sediará as atividades que serão realizadas na quinta-feira (17), das 8 às 21 horas. Estão previstos debates, palestras e mesas de trabalho sobre os mais diversos temas.
O XI Seminário será o momento de finalização e integração das investigações realizadas no âmbito do Projeto de Pesquisa: "A intransição democrática, violência e direitos humanos" e, ao mesmo tempo, o espaço de articulação de um novo projeto que repercuta e redirecione os temas trabalhados.
Clique aqui e confira a íntegra da programação.