Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 24/04/2025 - Notícias

Eleições Adufg-Sindicato 2025 - INFORMES OFICIAIS (COMISSÃO ELEITORAL)

Eleições Adufg-Sindicato 2025 - INFORMES OFICIAIS (COMISSÃO ELEITORAL)

24/04/2025

A Comissão Eleitoral do Pleito à Diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), representada pelo membro presidente, professor Fernando Pereira, publica a portaria nº 7, debatida e aprovada em reunião realizada no dia 24 de abril. O documento trata de uma solicitação feira à comissão.

PORTARIA Nº 7

22/04/2025

Comissão Eleitoral publica normas complementares ao processo eleitoral

A Comissão Eleitoral do Pleito à Diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), representada pelo membro presidente, professor Fernando Pereira, publica três portarias, debatidas e aprovadas em reunião realizada no dia 17 de abril.

A portaria nº 4 traz normas complementares ao processo eleitoral. As portarias nº 5 e 6 respondem a solicitações feitas à comissão.

PORTARIA Nº 4

PORTARIA Nº 5

PORTARIA Nº 6

10/04/2025

Comissão Eleitoral homologa candidaturas à Diretoria e ao Conselho de Representantes do Adufg-Sindicato

A Comissão Eleitoral do Pleito à Diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), representada pela membro presidente, professor Fernando Pereira, torna pública a homologação das chapas que concorrerão à Diretoria da entidade, bem como as inscrições dos sindicalizados (as) concorrentes ao Pleito do Conselho de Representantes do Adufg-Sindicato para o triênio 2025/2028.

Confira aqui a homologação das chapas.

Confira aqui a homologação dos candidatos ao Conselho de Representantes.

Confira aqui a nomeação do presidente da Comissão Eleitoral.