Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 07/11/2019 - Notícias

Celebre o final do ano entre amigos em nossa festa open bar e com show da Banda Tropicália. Os ingressos já estão à venda

Celebre o final do ano entre amigos em nossa festa open bar e com show da Banda Tropicália. Os ingressos já estão à venda

Marque a data na sua agenda: no dia 7 de dezembro a partir das 21 horas está marcado o tradicional Baile do Adufg. “Este ano o evento foi preparado para atender às expectativas dos professores que a cada ano cobram mais qualidade da música e da comida. A intenção é fazer a melhor festa até agora”, destacou o presidente do Adufg-Sindicato, Flávio Alves da Silva. O local escolhido foi a Mansão Cristal, mesmo espaço da festa do ano passado. Este ano entre as novidades está cinco horas de banda com um repertório variado feito pela Banda Tropicália, para agradar todos os públicos de professores (as).

O diretor de Promoções Sociais, Culturais e Científicas, Daniel Christino, e a diretora de Convênios e de Assuntos Jurídicos, Ana Christina Kratz do Sindicato, envolvidos com a organização, comentaram sobre a festa. “É importante dizer que nosso baile de confraternização é um momento esperado. Teremos uma linda comemoração com calor dos abraços de reencontros entre os docentes de várias unidades acadêmicas. Esperamos brindar com todos os nossos professores (as)”, afirmou a professora Kratz.

"Para este ano o Adufg está planejando um evento que esteja à altura do que foi a comemoração dos 40 anos no ano passado. Mantivemos o mesmo local e a mesma qualidade do buffet. Ouvimos as sugestões dos professores (as) sobre a duração do show da banda e vamos tentar equilibrar as demandas dos nossos convidados tradicionais e dos novos, que estão chegando e animando os eventos do Sindicato. Acima de tudo, queremos uma festa alegre, que nos ajude a recuperar as energias para as batalhas do próximo ano”, disse Daniel.

É o momento para os professores (as) celebrarem o final do ano e confraternizarem antes da chegada de 2020, com comida e bebida liberada por toda a noite. Quem for não irá se arrepender!

 

Ingressos

Os ingressos já começaram a ser vendidos na Sede Administrativa nesta quinta-feira, 7 de novembro, a R$ 70 por pessoa. Crianças abaixo de 10 anos de idade não pagam. No entanto, os responsáveis terão que apresentar documento na Recepção do Baile para comprovação da idade.

O limite de ingressos é de quatro por filiado, incluindo o filiado (ou seja, o professor mais três convidados). A compra pode ser feita pelo professor (a) ou por seus dependentes no Departamento Financeiro do Adufg-Sindicato.

ATENÇÃO: um professor (a) só pode adquirir ingresso em nome de outro docente mediante autorização. Esta autorização pode ser dada por telefone, entrando em contato com o Departamento Financeiro do Adufg-Sindicato, via e-mail, pelo endereço financeiro2@adufg.org.br, assim como por WhatsApp, pelo número (62) 9 9811-8823.

E não se esqueçam: NÃO PASSAMOS NENHUM TIPO DE CARTÃO|! As compras devem ser feitas somente em dinheiro ou cheque pré-datado.

Serviço

Baile Adufg 2019

Data e horário: 07/12/2019 (Sábado) – a partir das 21h*

Local: Mansão Cristal 

Ingressos: R$ 70.00

Venda: Departamento Financeiro da Sede Administrativa do Adufg

Mais informações: (62) 3202-1280 - Departamento Financeiro do Adufg