Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 10/12/2019 - Notícias

Sabadart de fim de ano em Jataí reúne mais de 200 docentes da UFJ

O evento foi realizado no último sábado, 07 de dezembro

Sabadart de fim de ano em Jataí reúne mais de 200 docentes da UFJ

Os docentes de Subsede de Jataí, acompanhados de seus familiares e convidados (as), celebraram o fim de ano em um Sabadart especial no último sábado, 7 de dezembro. Realizado no Karaôke da AABB, o evento teve início às 19 horas e contou com a presença de mais de 200 pessoas. 

A ideia do professor Luís Contim de que a festa seria uma oportunidade de celebrar a essência dos docentes e a sua vocação como educadores, foi abraçada pelos professores (as) da Universidade Federal de Jataí (UFJ). Atitude que garantiu o sucesso da festividade.

Segundo Balbina Clara, analista administrativa Júnior na cidade de Jataí e uma da organizadoras do evento, o Sabadart de Fim de Ano superou todas as expectativas. “Os professores (as) se uniram e vieram celebrar conosco, foi um ano complicado de contingenciamentos na UFJ e lutas, mas acho que isso contribuiu no desejo coletivo de comemorar. Ao longo de 2019, esse evento foi o de maior sucesso e superou inclusive a Festa do Professor”, revelou Balbina. 

O Sabadart especial de fim de ano contou com cardápio variado, atividades recreativas voltadas para as crianças e a música da banda Triozera & Rodolfo Harmônica com o saxofonista Anastácio Alves.  

A Diretoria do Adufg-Sindicato agradece a presença de todos (as) os (as) docentes, seus familiares e convidados (as). Esperamos que os eventos e celebrações na cidade de Jataí possam contar sempre com todo esse apoio e carinho dos educadores da UFJ.