Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 04/02/20 - Notícias

Ato em Brasília defende serviço público

Evento organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público em parceria com as Centrais Sindicais será realizado na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro

Ato em Brasília defende serviço público

A importância do serviço público será pauta de debate no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro. O ato será organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público em parceria com as Centrais Sindicais de todo o País. A partir das 9 horas será realizado um ato político, e às 14 horas o seminário "Reforma administrativa demosnte do Estado com projeto". Para professores que desejam participar do evento, o Adufg-Sindicato vai disponibilizar um ônibus para transporte. Os interessados devem enviar a confirmação até a segunda-feira, dia 10 de fevereiro, para o e-mail secretaria@adufg.org.br ou por meio do telefone 3202-1280.

Para o presidente do Adufg-Sindicato, Flávio Alves da Silva, é de suma importância que todos os docentes e servidores públicos participem deste ato e das demais ações previstas pela agenda sindical. “O governo busca aprovar ainda neste semestre a reforma administrativa e as PECs 186, 187 e 188 que podem reduzir e congelar o salário dos professores. Cabe a nós lutar para que isto não aconteça, e por isso devemos ir a Brasília pressionar os nossos deputados e senadores”, disse.  

Frente
Na atual legislatura, a Frente do Serviço Público teve seu relançamento no dia 23 de outubro de 2019, no Auditório Nereu Ramos. Diante da grande ofensiva contra o serviço público e seus servidores, a Frente atua na defesa dos que trabalham no serviço público, assim como de um serviço público de qualidade no atendimento das necessidades da população usuária, quer na esfera federal, como nos estados e municípios.

Marca na agenda!

O que: ato em defesa do serviço público - Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Quando: quarta-feira, 12 de fevereiro

Horário: 09h00 - Ato político com as Centrais Sindicais ; 14h00 - seminário "Reforma administrativa demosnte do Estado com projeto"

Onde: Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, Brasília-DF

Mais informações: (62) 3202-1280