Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 07/02/2020 - Notícias

ADUFG garante a professores filiados convites para a 13ª Mostra “O Amor, A Morte e as Paixões”

Evento tem início na próxima quarta-feira, 12, e se estende até o dia 26 de fevereiro

ADUFG garante a professores filiados convites para a 13ª Mostra “O Amor, A Morte e as Paixões”

A 13ª edição da Mostra “O Amor, A Morte e as Paixões” têm início na próxima quarta-feira, 12, no Cinema Lumière do Banana Shopping. A mostra é uma das mais conceituadas e tradicionais do país e conta com a curadoria do professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) e comentarista de cinema, Lisandro Nogueira.

“Elaboramos uma lista de filmes para as pessoas curtirem, se emocionarem e refletirem. Nosso objetivo não é só exibir as produções, mas também realizar debates e palestras, formando um público que aprecia a sétima arte”, define Lisandro. A edição deste ano se estenderá até o dia 26 de fevereiro e contará com a exibição de 94 filmes de 26 países países, incluindo 22 obras do cinema nacional e quatro do cinema goiano.

O ADUFG é um parceiro de longa data da mostra e não poderia deixar de apoiá-la em sua 13ª edição, sendo assim, o Sindicato disponibilizará ingressos para docentes filiados(as) interessados em participar do evento. Cada professor(a) tem direito a quatro (04) convites, que serão válidos de 13 a 26 de fevereiro e poderão ser resgatados na Sede Administrativa do ADUFG a partir da próxima segunda-feira (10).

As professoras e os professores que resgatarem os seus ingressos poderão acompanhar a exibição de longas como “1917” (2019) do diretor Sam Mendes e indicado na categoria de Melhor Filme do Oscar, “Coringa” (2019) produção indicada em 11 categorias do Oscar, incluindo Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora. Além dos queridinhos do Oscar, a mostra também conta com produtos nacionais, como “Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar” (2019), “Paraíso Perdido” (2017) e “Theo, Além da Liberdade” (2016).

 

SERVIÇO

13ª Mostra “O Amor, A Morte e as Paixões”

Local:  Cinema Lumière do Banana Shopping

Data: 12 a 26 de fevereiro

Programação: https://www.cinemaslumiere.com.br/

Retirada dos ingressos: Recepção da Sede Administrativa do ADUFG-Sindicato (9ª Avenida, Nº 193, Setor Leste Vila Nova - Goiânia)

Horário: 08:00 às 18:00

Informações: (62) 3202-1280