Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 18/05/2020 - Notícias

Adufg, Faculdade de Enfermagem e Secretaria de Municipial de Saúde promovem campanha de vacinação contra a gripe para professores

Adufg, Faculdade de Enfermagem e Secretaria de Municipial de Saúde promovem campanha de vacinação contra a gripe para professores

Por meio de parceria entre Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), Faculdade Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG) e Secretaria Municipal de Saúde, será realizada na próxima segunda-feira (25/05), uma nova campanha de vacinação contra a gripe provocada pelo vírus (H1N1). A ação é gratuita.

Para evitar aglomerações, a ação será realizada em dois espaços diferentes na FEN, localizada à Rua 227, no Setor Leste Universitário. Os professores poderão ser imunizados das 9 às 17 horas. Não é necessário fazer agendamento prévio.

A campanha é voltada para professores que atuam na UFG. Também podem ser imunizadas pessoas que pertencem aos seguintes grupos de risco: portadores de doenças crônicas, gestantes, servidores da segurança pública e profissionais da saúde. 

Campanha de vacinação contra a gripe H1N1
Data: Segunda-feira (25/05)
Horário: 9 às 17 horas
Local: Faculdade de Enfermagem da UFG
(Rua 227, Setor Leste Universitário)