Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 28/05/2020 - Notícias

#BatePapoAdufg discute papel dos serviços públicos no enfrentamento ao novo coronavírus

Live será realizada nesta quinta-feira (28)

#BatePapoAdufg discute papel dos serviços públicos no enfrentamento ao novo coronavírus
O papel dos serviços públicos no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) será discutido nesta quinta-feira (28/05), às 16 horas, no #BatePapoAdufg. A live será transmitida pelo Facebook (@adufgsindicato).
 
Mesmo diante de ataques do Governo Federal, servidores públicos das mais diversas áreas atuam no combate ao novo vírus por meio do atendimento direto aos pacientes, pesquisas e produção de equipamentos e insumos. Para debater o assunto, o #BatePapoAdufg receberá o coordenador Administrativo e de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFES), João Pires Júnior, e o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil em Goiás (CTB-GO) e presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro), Raílton Nascimento. O debate será mediado pelo presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), professor Flávio Alves da Silva.
 
O programa
O #BatePapoAdfug coloca em discussão os avanços e os desafios enfrentados pelas instituições de ensino, sindicatos, docentes e a comunidade acadêmica como um todo. Os debates são realizados semanalmente. Após a transmissão ao vivo pelo Facebook, o programa é disponibilizado no YouTube.