Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 29/05/2020 - Notícias

PROIFES debate cenários, perspectivas e simulações da Covid-19 em live nesta sexta-feira (29)

PROIFES debate cenários, perspectivas e simulações da Covid-19 em live nesta sexta-feira (29)

“COVID-19: Cenários, Perspectivas e Simulações”, é o título do estudo de Gil Vicente Reis de Figueiredo e o tema da sétima e última Live da campanha IFES x Coronavírus: avanços e desafios, promovida pelo PROIFES-Federação em parceria com seus sindicatos federados, e transmitida no Facebook do PROIFES nesta sexta-feira, 29, às 16h.

A Live desta semana reúne o pesquisador Gil Vicente, professor aposentado do Departamento de Matemática da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), PhD pela University of Warwick, da Inglaterra, tesoureiro da ADUFSCar-Sindicato e diretor de relações internacionais do PROIFES-Federação e Soeli Maria Schreiber da Silva, professora no Departamento de Letras da UFSCar, onde coordena a Unidade de Pesquisa em Estudos Históricos, Políticos e Sociais da Linguagem, e vice-presidente da ADUFSCar-Sindicato.

A mediação da Live será feita por Rui Sintra, jornalista da ADUFSCar-Sindicato.


A campanha
O PROIFES tem reunido especialistas de distintas áreas e dirigentes sindicais para debater diferentes aspectos da pandemia de COVID-19 e o papel das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) neste momento.

Participação
Qualquer pessoa pode enviar perguntas aos pesquisadores durante a live que será transmitida pelo Facebook do PROIFES-Federação (facebook.com/proifesfederal) e de seus sindicatos federados. Participe, divulgue e acompanhe estas e outras ações do PROIFES e sindicatos federados no combate ao Novo Coronovírus e em defesa das IFES, dos servidores e do serviço público brasileiro.

Texto: Proifes