Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 22/07/2020 - Notícias

#BatePapoAdufg debate impactos das fake news em tempos de pandemia

Live será realizada nesta quinta-feira (23)

#BatePapoAdufg debate impactos das fake news em tempos de pandemia
Com o tema "Os impactos das fake news em tempos de pandemia", o #BatePapoAdufg recebe nesta quinta-feira (23/07), às 16 horas, a jornalista Cileide Alves. A live será exibida no Facebook e no YouTube (@adufgsindicato). A mediação será realizada pelo diretor de Promoções Culturais do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), professor Daniel Christino. 
 
Cileide é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mestre em História pela mesma instituição. Foi editora-chefe do jornal O Popular, onde trabalhou por 20 anos. Foi comentarista política da Rádio Interativa e, atualmente, é uma das apresentadoras do programa Manhã Sagres, na Rádio Sagres 730. É uma das criadores, produtores e apresentadores do PodFalar, primeiro podcast de análise política de Goiás.
 
O programa
O #BatePapoAdufg coloca em discussão os avanços e os desafios enfrentados pelas instituições de ensino, sindicatos, docentes e a comunidade acadêmica. Também são debatidos assuntos de interesse da sociedade como um todo. As discussões são realizadas semanalmente. Após a transmissão ao vivo pelo Facebook, o programa também é disponibilizado no YouTube.