Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 02/09/2020 - Notícias

#BatePapoAdufg discute importância de ações afirmativas na redução de desigualdades

Live será realizada nesta quinta-feira (03)

#BatePapoAdufg discute importância de ações afirmativas na redução de desigualdades

A importância das políticas de ações afirmativas na redução de desigualdades será discutida nesta quinta-feira (03/09), às 16 horas, no #BatePapoAdufg, que contará com a participação da professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Luciene Dias. A mediação será realizada pelo diretor administrativo do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), professor João Batista de Deus. A transmissão será no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato)

Luciene Dias é doutora em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Ciências do Ambiente pela Universidade Federal de Tocantins (UFT). Também é especialista em Cultural Studies pela University of Arkansas (EUA).

O programa
O #BatePapoAdufg coloca em discussão os avanços e os desafios enfrentados pelas instituições de ensino, sindicatos, docentes e a comunidade acadêmica. Também são debatidos assuntos de interesse da sociedade como um todo. Nesta semana, a live será mediada pelo diretor administrativo do Adufg-Sindicato, professor João Batista de Deus.