Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 03/09/2020 - Notícias

Divulgado resultado de sorteio de chalés e quiosques da Sede Campestre para o feriado de 7 de setembro

Divulgado resultado de sorteio de chalés e quiosques da Sede Campestre para o feriado de 7 de setembro

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) divulga o resultado do sorteio de reservas para a Sede Campestre para o feriado prolongado de Independência do Brasil (4 a 7 e setembro). A lista dos sorteados e dos inscritos está disponível no final deste texto. Alguns quiosques estão disponíveis para o período. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 3202-1280.

Importante destacar que, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a capacidade máxima de lotação é de 50%. O estava fechado desde março por causa da pandemia e foi reaberto em agosto após inspeção da Vigilância Sanitária de Hidrolândia, bem como autorização da Prefeitura Municipal. Todas as medidas necessárias para garantir a segurança de professores, colaboradores e prestadores de serviço foram tomadas. Entre as principais medidas, está a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção fácil em toda a área comum.

Foram estabelecidos limites de oito pessoas por vez na piscina para adultos e quatro pessoas na piscina infantil. Todos os visitantes terão a temperatura aferida na entrada e durante a estadia no local.


Clique aqui e confira a lista do sorteados.

Clique aqui e confira a lista dos inscritos.