Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 23/10/2020 - Notícias

Votação para delegados do Adufg no XVI Encontro Nacional da Proifes termina hoje

Cada professor pode votar uma vez em um único candidato

Votação para delegados do Adufg no XVI Encontro Nacional da Proifes termina hoje

Termina nesta sexta-feira (23/10), o prazo para votação na enquete eletrônica de escolha dos delegados do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) no XVI Encontro Nacional da Proifes-Federação vai até a próxima sexta-feira (23/10). Cada professor deve votar apenas uma vez em um único candidato. A lista com os nomes e o link para votação estão disponíveis no final deste texto.

Pelo regimento da Proifes, será eleito um delegado a cada 50 votantes ou fração. Ou seja: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação obtida. Seguindo a previsão estatutária, todos os sindicatos federados poderão indicar um delegado representante da Diretoria.

Vale lembrar que, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o XVI Encontro Nacional da Proifes-Federação será realizado inteiramente pela internet. As atividades serão transmitidas pelas redes sociais e sites da entidade e dos sindicatos federados. Serão discutidos cinco eixos: 1) Os desafios do presente para o Brasil; 2) As carreiras, os salários, as condições de trabalho docente e a retomada das atividades de ensino; 3) Os desafios da Ciência e Tecnologia nas IFEs e a ética na pesquisa; 4) organização do movimento sindical e a expansão do PROIFES-Federação; 5) O futuro das polícias de direitos humanos no Brasil.

 

Candidatos:
Abraão Garcia Gomes
Ana Christina de Andrade Kratz
Dulce Terezinha de Oliveira da Cunha
Fernando Pereira dos Santos
Geci José Pereira da Silva
Geovana Reis
João Batista de Deus
Luciana Aparecida Elias
Luís Antônio Serrão Contim
Marley Apolinário Saraiva
Romualdo Pessoa Campos
Serigne Ababacar Cisse Ba

Clique aqui e vote em um dos candidatos.