Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 29/10/2020 - Notícias

Outubro Rosa: Live do Adufg esclarecerá mitos e verdades sobre o câncer de mama

Edição especial do #BatePapoAdufg será realizada nesta quinta-feira (29)

Outubro Rosa: Live do Adufg esclarecerá mitos e verdades sobre o câncer de mama

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove nesta quinta-feira (29/10), às 18 horas, uma edição especial do #BatePapoAdufg, que  esclarecerá os principais mitos e verdades sobre o câncer de mama. A live contará com a participação do mastologista Leonardo Ribeiro Soares. A transmissão será no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).
 
Apaixonado pelo exercício da Medicina e pelo cuidado com a saúde da mulher, Leonardo Ribeiro Soares é membro do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Goiás (UFG) e preceptor dos residentes de Ginecologia e de Mastologia do Hospital das Clínicas. Em 2019, concluiu o Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da UFG, na área de Epidemiologia do Câncer de Mama.
 
Além de esclarecer sobre questões relacionadas à doença, o evento virtual contará com o sorteio de cinco vouchers de massagens relaxantes. Para participar, é preciso enviar o nome pelo WhatsApp (62) 99637-9548 ou para o e-mail adufg.eventos@gmail.com. A live será mediada pela diretora de Convênios e de Assuntos Jurídicos do Adufg, professora Ana Christina de Andrade Kratz.