Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 05/01/2021 - Notícias

Atendimento nutricional está disponível

Consultas devem ser agendadas por telefone

Atendimento nutricional está disponível

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) informa que o atendimento nutricional no Espaço Cultural de Lazer e Saúde está disponível. O atendimento é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, das 8 às 13 horas, e às terças e quintas-feiras, das 13 às 18 horas.

Com mais de 20 anos de experiência, a nutricionista Fabiana Bonach é a responsável pelo atendimento aos professores sindicalizados e dependentes. A profissional é graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e possui especialização em Saúde Pública Nutrição Clínica Funcional.

O atendimento é individualizado. Na primeira consulta, são realizados os exames de antropometria (que avalia as variações das dimensões físicas e na composição global do corpo humano) e bioimpedância (que mede toda a estrutura corporal).

De acordo com a nutricionista, o ideal é que o acompanhamento seja feito de forma trimestral (com seis consultas) ou semestral (12 consultas). Para agendar uma consulta, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 3202-1280 ou (62) 99998-1608 (WhatsApp).