Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 20/01/2021 - Notícias

Ciclo de Debates Adufg aborda perspectivas do cenário econômico brasileiro para 2021

Live será realizada nesta quinta-feira (21)

Ciclo de Debates Adufg aborda perspectivas do cenário econômico brasileiro para 2021

As expectativas para o cenário econômico brasileiro em 2021 serão discutidos nesta quinta-feira (21/01), às 16 horas, no Ciclo de Debates Adufg. A live contará com as participações do professor Sandro Eduardo Monsueto, da Universidade Federal de Goiás (UFG), e da jornalista Juliane Furno, que é colunista dos jornais Brasil de Fato e Brasil 247. A mediação será realizada pelo presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás, professor Flávio Alves da Silva. O debate será transmitido no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).

O projeto discute, semanalmente, temas, como educação, carreira, economia, política, gênero e direitos humanos. Na edição desta semana, serão tratadas questões sobre inflação, desigualdade e desemprego.

Os convidados
Sandro Eduardo Monsueto é mestre e doutor em Economia. Tem experiência em economia do trabalho e estatísticas sociais, além de ter atuado, principalmente, em temas, como desigualdade de salários, mobilidade ocupacional e qualidade das ocupações. Também atua nas linhas de economia da educação. É, ainda, docente e pesquisador do curso de graduação em Ciências Econômicas, do Programa de Pós-Graduação em Economia e do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFG.