Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 25/02/2021 - Notícias

UFJ lança programa UFJ Perto de Você

UFJ lança programa UFJ Perto de Você

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Jataí (Proec/UFJ) lançou o programa de extensão universitária “UFJ Perto de Você”. Como o nome já diz, o objetivo é criar um canal permanente de comunicação para aproximar o trabalho feito pela universidade da população.

“Nesse momento em que estamos em distanciamento social, queremos estabelecer ações e um contato mais próximo com a comunidade, com uma rotina de ações educativas, de palestras, de rodas de conversa com temas de interesse da comunidade”, resume Ludmilla Grego Maia, pró-reitora de Extensão e Cultura da UFJ.

“Outra proposta é que a universidade mostre o que tem feito neste momento de pandemia”, destaca a docente, “estamos produzindo vídeos, podcasts e outros materiais para mostrar a importância da universidade neste momento crítico que o país tem passado”.

Para ficar por dentro das iniciativas do PFJ Perto de Você, basta se inscrever no canal da Proec/UFJ no YouTube e seguir sua conta no Instagram (@proecufj).

Dúvidas e sugestões de temas para os bate-papos podem ser enviadas para o e-mail institucional da Proec: coec.jatai@ufg.br.