Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 04/03/2021 - Notícias

Com debate e show musical, Adufg promove programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Live será realizada na próxima segunda-feira (08), às 16 horas

Com debate e show musical, Adufg promove programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove na próxima segunda-feira (08/03), às 18 horas, uma live especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, serão discutidas questões relacionadas aos avanços e desafios das mulheres posição de liderança. Após o debate, será realizado um show com a cantora Bebel Roriz. A transmissão será no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).

A mediação será realizada pela pró-reitora de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Jataí (UFJ), professora Luciana Elias. Participam das discussões a reitora da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), professora Roselma Lucchese; a vice-reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), professora Sandramara Matias Chaves, a diretora da Faculdade de Direito da UFG, professora Bartira Macedo, e a diretora da Faculdade de Veterinária e Zootecnia da UFG, professora Maria Clorinda Soares Fioravanti.

Além do debate e da apresentação musical, o evento também contará com sorteio de brindes. Clique aqui e faça sua inscrição para concorrer aos prêmios.Também é possível se inscrever pelo e-mail adufg.eventos@gmail.com.