Publicado em 23/03/2021 - Notícias

Adufg-Sindicato promove Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira

Atividade faz parte da programação do Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público

Adufg-Sindicato promove Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicado) convoca os professores filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira (24/03), às 15 horas. Por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), a atividade será realizada por meio da plataforma Zoom. O evento virtual faz parte do Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público.

Na ocasião, será realizada uma análise da atual conjuntura do País. Também serão discutidas novas formas de mobilização e luta na pandemia. Lideranças políticas de diferentes regiões participarão da assembleia. Estão confirmadas as presenças do presidente do Adufg, professor Flávio Alves da Silva, do ex-senador Roberto Requião; dos deputados federais Alice Portugal (BA) e Rogério Correia (MG) e da deputada estadual Adriana Accorsi (GO), além de representantes de entidades, como Proifes-Federação, Fórum goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e da Soberania, Central única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) também participarão da assembleia.

Para participar, os docentes devem acessar o seguinte link https://us02web.zoom.us/j/89864882012.