Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 06/04/2021 - Notícias

Unimed promove campanha de vacinação contra H1N1 para pessoas acima de 60 anos

Agendamento prévio deve ser realizado pelo aplicativo Cliente Unimed Goiânia

Unimed promove campanha de vacinação contra H1N1 para pessoas acima de 60 anos

A Unimed Goiânia está promovendo campanha de vacinação tetravalente contra o vírus H1N1 (Influenza) para idosos acima de 60 anos usuários do plano de saúde. A ação é gratuita e ocorre no Centro de Vacinação do Espaço Sinta-se Bem, localizado na Rua 15-A, no Setor Aeroporto. Para participar, é necessário realizar o agendamento prévio por meio do aplicativo Cliente Unimed Goiânia. Para pacientes do Unidomiciliar a vacina aplicada será a trivalente, fornecida pela secretaria municipal de saúde de Goiânia. Confira abaixo algumas informações importantes!

A campanha de vacinação da Unimed é a mesma promovida pelo Adufg-Sindicato?
Não! São campanhas diferentes. A campanha de vacinação realizada anualmente pelo Sindicato tem data marcada para 20 de abril, em formato drive-thru, no estacionamento da entidade, localizado na Rua 229, no Setor Leste Vila Nova. Na ação promovida pelo Adufg, podem participar professores filiados e seus dependentes com idade a partir de seis anos. As doses estão disponíveis para venda até 16 de abril com o custo de R$ 60 cada. 

Como posso agendar a minha vacinação gratuita pela Unimed?
Se você tem mais de 60 anos, deve instalar no celular o aplicativo ‘Cliente Unimed Goiânia’. Dentro dessa plataforma haverá a aba ‘Agendamento Online’, em que é possível marcar o seu atendimento. Os agendamentos já estão sendo realizados. O passo a passo de como realizar o agendamento está disponível ao final deste texto. Também é possível agendar pelo telefone (62) 3216-8600.

Quais documentos serão necessários apresentar no dia?
No dia e horário marcado, compareça ao Espaço Sinta-se Bem portando a carteira Unimed, RG e carteira de vacinação.

Quem já pegou COVID-19 pode vacinar?
Sim, após 30 dias de cura da doença.

Quem já tomou a vacina contra a COVID-19 pode vacinar?
Sim! Porém, é necessário aguardar o intervalo de 14 dias após vacinado contra a Covid-19. Mas, é importante que os pacientes deem prioridade para a campanha de vacinação contra o Sars-Cov-2.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato por meio do telefone (62) 3524-6800.

 

Confira, abaixo, o passo a passo de como fazer o agendamento.