Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 24/06/2021 - Notícias

Adufg-Sindicato promove seminário virtual sobre impactos da reforma administrativa

Evento será realizado entre os dias 29 de junho e 1º de julho, às 19 horas

Adufg-Sindicato promove seminário virtual sobre impactos da reforma administrativa

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, às 19 horas, o seminário “Impactos da Reforma Administrativa”. Por meio de discussões entre diretores da entidade e especialistas, o objetivo é demonstrar o quanto os servidores públicos e a população como um todo podem ser prejudicada caso a proposta apresentada pelo Governo Federal seja aprovada. A transmissão será no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).

Na terça-feira (29/06), o advogado Elias Menta, da Assessoria Jurídica do Adufg, falará sobre os ataques aos servidores e os desafios do movimento sindical. A mediação será realizada pela diretora de Assuntos Educacionais, de Carreira e do Magistério Superior, professora Geovana Reis.

Na quarta-feira (30/06), serão discutidos o sucateamento dos serviços públicos e a precarização do trabalho. Para falar sobre o assunto, o seminário contará com a presença do advogado Rodrigo Guedes Casali. O mediador será o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva.

Por fim, na quinta-feira (1º/07), o seminário contará com a participação do deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) e mediação do diretor administrativo do Adufg, professor João Batista de Deus. O tema debatido será “Reforma administrativa: mais uma peça no desmonte do Estado”.