Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 06/07/2021 - Notícias

Adufg-Sindicato lança campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

Iniciativa tem início nesta quarta-feira (07) e vai até o dia 21

Adufg-Sindicato lança campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

O inverno chegou e, com ele, as baixas temperaturas. Quem mais sofre neste período são as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que não têm como se proteger do frio. Pensando nisso, o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove a Campanha do Agasalho, de 7 a 21 de julho, em Goiânia, Catalão e Jataí.

O objetivo é arrecadar itens de combate ao frio, como agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, que serão repassados para instituições de caridade. “É hora de exercermos nossa solidariedade e pensarmos naqueles que estão sofrendo com o frio. Casacos e cobertores que nem usamos mais podem ser muito úteis para o próximo, especialmente neste período crítico de pandemia. Façamos nossa parte!”, ressalta o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva.

Em Goiânia, as doações podem ser feitas na sede do Adufg-Sindicato, na Rua 229, nº 193, Setor Leste Vila Nova. Em Catalão, na Rua 812, Edifício Celina, Sala 02, Setor Santa Rita. Em Jataí, na Avenida Engenheiro Abel de Carvalho, nº 1.651, Residencial Cylleneo França.

A entidade beneficiada na capital será o Núcleo Espírita de Apoio ao Carente (NEAC). Em Catalão, será a Casa de Maria e, em Jataí, o Grupo AMA (Associação Movidos pelo Amor).