Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 19/07/2021 - Notícias

Campanha do Agasalho recebe doações até quarta-feira (21)

Estão sendo arrecadados cobertores e agasalhos em bom estado de conservação

Campanha do Agasalho recebe doações até quarta-feira (21)

A Campanha do Agasalho, promovida pelo Adufg-Sindicato, segue recebendo doações até a próxima quarta-feira (21/07). O objetivo da iniciativa é arrecadar itens de combate ao frio, como agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, que serão repassados para instituições de caridade. As doações serão destinadas ao Núcleo Espírita de Apoio ao Carente (Goiânia), Casa de Maria (Catalão) e Grupo AMA (Jataí).

Por meio da iniciativa, serão contempladas pessoas em situação de vulnerabilidade social, que sofrem com as baixas temperaturas. “É hora de exercermos nossa solidariedade e pensarmos naqueles que estão sofrendo com o frio. Casacos e cobertores que nem usamos mais podem ser muito úteis para o próximo, especialmente neste período crítico de pandemia. Façamos nossa parte!”, ressalta o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva.

Em Goiânia, as doações podem ser feitas na sede do Adufg-Sindicato, na Rua 229, nº 193, Setor Leste Vila Nova. Em Catalão, na Rua 812, Edifício Celina, Sala 02, Setor Santa Rita. Em Jataí, na Avenida Engenheiro Abel de Carvalho, nº 1.651, Residencial Cylleneo França.