Sede Campestre

A Sede Campestre do Adufg-Sindicato fica ao pé Morro Feio, localizado no município de Hidrolândia. Ao acessar a BR-153 pelo Viaduto da Avenida Anhanguera, a distância é de aproximadamente 28 quilômetros (mapa de acesso).

A estrutura conta com piscinas aquecidas (adulto e infantil), doze quiosques para churrasco individualizados, sanitários, área de camping, parque infantil, lagoa, pomar, horta, quadra de areia, redário e campo de futebol gramado. Há também um rancho principal com cozinha industrial equipada com geladeira, freezer, fogão, bebedouro e micro-ondas. O Recanto dos Professores tem doze chalés com suítes, mesa de estudos, cama de casal, triliches, ar condicionado e frigobar, onde os professores e seus convidados podem se acomodar.

Os/as sindicalizados/as titulares têm direito a levar seus dependentes e mais cinco convidados para a Sede Campestre. Cada sócio/a tem direito a colocar como dependentes: cônjuges ou companheiros/as, filhos/as solteiros/as, pais e sogros.

A Sede Campestre do Adufg-Sindicato funciona de terça a domingo, entre 8h e 18h. Aos sábados, as atividades se encerram às 22h. Por motivos de segurança, o portão de entrada está sempre fechado.

As reservas serão realizadas semanalmente, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h, na Sede Administrativa do Adufg, exceto em feriados que serão realizados sorteios com as inscrições abertas na semana anterior e o sorteio realizado na segunda-feira (sujeito a alteração mediante comunicado no site), (62) 3202-1280 ou e-mail secretaria@aduf.org.br. Não é necessário fazer reserva só para passar o dia.

Diretor do Adufg-Sindicato responsável pela administração da sede campestre:

Professor Flávio Alves da Silva
Contato: flaviocamp@gmail.com ou (62) 3202.1280.

Contatos com a Sede Campestre:

Cláudio - (62) 9 9685-1443

Micael - (62) 9 9701-3203