Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 20/03/2023 - Jurídico, Notícias

Adufg-Sindicato alerta para tentativa de golpe envolvendo Previdência Complementar

A diretoria do Adufg-Sindicato pede que os filiados não façam nenhuma transferência bancária, nem entre em contato com os números de telefone disponibilizados no documento.

Adufg-Sindicato alerta para tentativa de golpe envolvendo Previdência Complementar

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) foi informado sobre uma tentativa de golpe por meio de uma carta em nome da “Secretaria de Benefícios da Previdência Complementar”. O documento, assinado por Lígia Ambrogi Luporini, suposta diretora-geral, notifica o contribuinte para exercer o direito de resgate das contribuições do plano de previdência complementar.

Eles pedem uma determinada quantia em dinheiro para que haja um "recebimento dos valores disponíveis para resgate". As informações são inverídicas, o órgão e a diretoria sequer existem.

A diretoria do Adufg-Sindicato pede que os filiados não façam nenhuma transferência bancária, nem entrem em contato com os números de telefone disponibilizados no documento. Todas as informações sobre ações jurídicas protocoladas pela entidade são divulgadas, exclusivamente, pelos canais oficiais de comunicação do Adufg-Sindicato.